De Mick Jagger á Silvio Santos em poucas linhas por J R Tosco

Edir Macedo, bispo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, uma das seitas religiosas mais polêmicas do nosso tempo, tem aprontado bastante ultimamente ao que tudo indica. Depois dos inúmeros bafafás durante os anos de existência da igreja, nos últimos dias caiu sobre a cabeça do bispo uma verdadeira avalanche de acusações e problemas. A justiça brasileira acusa Edir Macedo de lavagem de dinheiro, a poderosa Rede Globo de Televisão empreendeu nos últimos dias um ataque pesado e devastador contra a Rede Record de Televisão (que é dele) e contra a pessoa do bispo, e agora ele compra briga com ninguém mais ninguém menos do que o cara que pega a mulherada só de olhar e sem encostar: Sir Mick Jagger.
O fight parece estar rolando por causa de um cinema em Londres que a igreja do bispo comprou e que tenciona transformar em um templo. O problema é que o cinema é o xodó de alguns cidadãos londrinos, entre eles Sir Jagger. Pois bem, então além do bispo já ter todas essas entidades citadas acima na sua cola, teria o pastor arranjado briga com a Coroa Britânica? Afinal, Mick Jagger é um lorde inglês. Vamos falar a verdade? Seria lindo. Mas enfim, tenho mais algumas considerações a fazer sobre esta situação, em especial, sobre o bispo Edir Macedo, Sir Mick Jagger, a justiça brasileira e a Rede Globo. Além disso, eu gostaria de colocar mais uma figura na dança, ele, o Sen(h)or Abravanel em pessoa, Silvio Santos.
Então vejamos:
Sobre Mick Jagger – eu acho o ó do borogodó ter um músico com título de sir, um lorde inglês mesmo. Ainda mais se o tal conta nas fileiras do nosso amado estilo musical, o rock. Então Mick Jagger: “é nóis mano, tamo junto”
Sobre Edir Macedo – o cara é briguento. Não quero entrar no turbulento terreno da religião aqui, portanto, nada direi sobre a religião, os métodos e principalmente sobre os fiéis da igreja do cara. Antes disso, gostaria de salientar uma constatação: o Edir Macedo não sabe jogar War. Sim, porque olha o tanto de inimigos que o cara tem!!!
Sobre os problemas do bispo com a justiça – bem, basicamente um cara com a grana, o poder e a influência que ele tem não precisa ver a justiça brasileira como um problema.
Sobre a briga entre o bispo e a Rede Globo – é o tipo de situação em que o ideal seria que os dois lados perdessem. Mas como eu sei que isso é querer demais, acho oportuno invocar aqui a figura ilustre do verdadeiro rei da televisão brasileira, mesmo porque falar mal desses caras cansa e não leva a lugar nenhum. Então, melhor terminar este post assim ó:

Aêeeeeeeeee!!!!!!!!
Para concluir gostaria de citar meus amigos Gustavo Mãozinha e o co-côfundador deste blog juntamente com minha pessoa, Murilovsky. O primeiro por ter mandado a noticia sobre Jagger e Macedo e o segundo por ter sugerido o tema do post. Também gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha namorada, mas não pra Xuxa porque eu odeio ela e ela deve feder a formol, logo a experiência deve ser parecida com a de beijar um cadáver.
Inté.

4 comentários

Filed under cultura, opinião

4 responses to “De Mick Jagger á Silvio Santos em poucas linhas por J R Tosco

  1. Mãozinha, O Necessário.

    Olavo Bilac beijaria a Xuxa.
    Rogério Skylab tbm.
    Zumbí do Mato Idem.

    “Eu não to sozinho, não
    O Skylab Também não
    E o Olavo Bilac também gostava
    De mulher do gavetão.”
    Zumbí Do Mato.

  2. Um anônimo facilmente identificável...

    “Não quero entrar no turbulento terreno da religião aqui, portanto, nada direi sobre a religião, os métodos e principalmente sobre os fiéis da igreja do cara.”
    Leia-se:
    Não quero entrar no lamacento terreno da religião aqui, portanto, nada direi sobre a reliião idiota, os métodos suspeitos e principalmente sobre os fiéis burros e irrefletidos da igreja do cara.”

  3. SAMAEL

    sem palavras para descrever o que sinto sobre EDIR MEU DINHEIRO mas e o melhor vendedor do mundo sem fazer nada e o pior quase todo (idiota) acredita nele devia ser queimado vivo de cabeça para baixo…

  4. Z

    é nois mano! tamo junto!!! kkk hauhauahuauaa

Deixe uma Resposta

