Nota do Opinião: Luto e recesso.

Diletos leitores do Opinião de Segunda, o melhor e mais modesto blog da internet desde a criação do universo, nós, Tosco e eu, gostaríamos de vos dizer que entraremos em recesso até o dia 21 de Dezembro do presente ano. Creio que os motivos sejam óbvios – dado que você, publico amigo, é de longe a elite intelectual mais avançada desse planetinha e que já deve ter deduzido o porquê dessa pausa – mas mesmo assim os repassarei. Primeiro, digo a vocês que faremos essa breve pausa em respeito à morte do grande Lombardi, a maior voz e o maior nariz da comunicação mundial, tentaremos nos próximos dias nos acostumar a ver Lord Abravanel sem seu alterego, sem sua voz esquizofrênica, sem seu Grande Irmão, e acima de tudo, pensaremos quem comandará o próximo clone de Silvio Santos quando o prazo de validade do atual acabar – e levando em consideração suas ultimas gagazices e sua careca, podemos concluir que não demorará muito para que um próximo clone se faça necessário. Esse evento sem precedentes na história da comunicação mundial nos fez repensar nossa posição diante da constituição do mundo.  Aliado a isso, Tosco e eu carregamos o fardo de nos dedicar ao estudo da filosofia pela UFPR, e, como todos sabem, o 6º andar do Dom Pedro II (ou I) é um modelo de organização, e eles, sabiamente colocaram todos os trabalhos do semestre na mesma época, e como somos fieis a nossos compromissos acadêmicos, aproveitaremos esse período de luto para nos dedicar à faculdade.

Na volta, perto das festas natalinas e de fim de ano, faremos um especial culinário-festivo, tratando de responder tudo aquilo que você sempre quis saber sobre ‘perus’ e ‘foguetes’ e nunca teve coragem de perguntar, pondo em atividade de novo a marcha do conhecimento. Espero que vocês entendam nosso luto, compartilhem dele, e segurem sua ansiedade, para que possam desfrutar da nossa orgiástica volta por cima no dia 21 -no bom sentido, é claro.

Muito obrigado por nada. Atenciosamente, a entidade imaterial que responde por  ‘Opinião de Segunda’. Beijo pras mina, abraço pros mano, e  um ‘pedala Robinho’ pras criança.

Anúncios

6 comentários

Filed under administração, opinião

6 responses to “Nota do Opinião: Luto e recesso.

  1. Sheron

    E a função amina

    E um salbe pro Lombardi que pude ver nos dia de sua despedida

  2. Murilo 'malandrão'

    queijo, se eu te encontrar por ai te dou um beijo!
    Haha!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s