Nova nota do Opinião: Feliz Retorno

“Tudo estava igual,Como era antes

Quase nada se modificou

Acho que só eu mesmo mudei

E voltei!…

Eu voltei!, Agora prá ficar

Porque aqui!, Aqui é meu lugar

Eu voltei pr’as coisas, Que eu deixei

Eu voltei!…”

Roberto Carlos, “O Portão”

Inacreditavelmente eu voltei. Sim, inacreditável, pois já fazia muito tempo que eu não escrevia para o dileto e altamente recomendável veículo de comunicação que o caro leitor tem a oportunidade de lançar os olhos neste momento, e inacreditável também pois faço uso das palavras do imortal, o romântico da perna de pau, o rei Roberto Carlos. Sim, sim, triunfal eu sei. Bem, mas como gosto musical não se discute, vamos ao que interessa, as mudanças no blog, claro, não sem antes repetir: “Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar”!!! Comovente, não?

Como vocês podem ter notado, implementamos mudanças no visual do blog. Pero, não é só o visual que mudou, temos agora o twitter do blog, ferramenta para os leitores mais modernos, que daqui para a frente poderão seguir nosso humilde esforço cultural na tentativa de melhorar a atual e pífia situação intelectual brasileira, portanto, conversem conosco lá pelo twitter, o endereço é: @OpdeSegunda (o link tá ai do lado ó!!!!!!!!). Aliás, está nos nossos mesquinhos e nefastos planos arrebatar uma legião enorme de seguidores lá no twitter e depois … remodelar a ordem mundial vigente. Então, como diria o maior apresentador da tv brasileira, Lorde Abravanel: “Aguardemmmmm…”

Maquinações conspiratórias super secretas á parte, queria deixar registrado também, que um dos meus principais problemas nestes últimos meses foi arranjar tempo para escrever para o blog, visto que meus textos são longos, dotados sempre de uma profundidade abissalmente complexa e fruto de dias seguidos de reflexão e isolamento. Bom, mas já que é ano eleitoral mesmo (tempo de diversas promessas que não são cumpridas), quero deixar registrado o meu compromisso (viram? – adotei até o jargão dos caras) de que a partir de hoje será diferente, pois tentarei produzir textos menos épicos, mais rápidos, e claro, dentro do possível, com a mesma excelência ímpar de antes.

Sendo assim, depois de muitos casamentos (inclusive o meu !!!), terremotos em diversas partes do globo, a palhaçada que foi a última Copa do Mundo, diversas atuações nefastas de nossos “representantes” políticos, a fúria tempestuosa do vulcão Eyjafjallajokul (hellyeah, dá neles mãe natureza), a famigerada onda do “sertanejo” universitário e alguns poucos bons discos de rock lançados, eu, Monsieur Tosco, orgulhosamente volto a escrever aqui.

Aproveitando o ensejo, gostaria ainda de convidar os caros leitores para dar uma olhada em nosso histórico de textos ai do lado. Textos dos mais diversos assuntos, de tecnologia a receitas culinárias, passando pelas clássicas listas e resenhas de discos, além de muitos textos de opinião. Confiram…

6 comentários

Filed under administração

6 responses to “Nova nota do Opinião: Feliz Retorno

  1. Murilo, o não mais cavalheiro solitário do Blog...

    Caralh. o Tosco voltou citando Roberto Carlos… Por isso que eu bebo… rsrs

    • E eu acho que vou começar! hahaha, Brincadeira. Vocês já pensaram em um Vlog? Ajuda a ganhar mais seguidores. e, consequentemente, torna mais fácil a mudança da ordem mundial vigente.
      Abraços!

  2. Ah, e é muito bom tê-lo novamente, Monsieur Tosco!

  3. opiniaodesegunda

    que é um “Vlog” pequeno grande ruivo?

  4. Tosco o questionador

    é mesmo, o que é um Vlog???????

  5. "Psor" Tonho

    Vlog é basicamente o mesmo que um blog, só que gravado em video e postado no “iutubi”…

    Ja temos algums “vlogueiros famosos” incutidos nno panteão das subcelebridades Internauticas Brasileiras, como o Felipe Neto e o PC Ciqueira, vale uma pesquisada no “você tubo”…

Deixe uma Resposta

